O sinistro ocorreu na Avenida Santos Dumont e envolveu um utilitário modelo Fiat/Strada, de placas NAE 1901, e uma motocicleta ainda não identificada. Fotos cedidas
Um acidente foi registrado por volta das 9h40 desta quarta-feira, dia 24, no centro comercial de Epitaciolândia. O sinistro ocorreu na Avenida Santos Dumont e envolveu um utilitário modelo Fiat/Strada, de placas NAE 1901, e uma motocicleta de nome Luzia.
Segundo informações obtidas no local, o ex-prefeito do município e motorista do utilitário, José Ronaldo Pessoa, teria realizado uma conversão proibida na avenida, resultando em uma colisão com a motociclista Luzia de Souza Silva, de 33 anos. O incidente causou uma fratura exposta na perna esquerda da motociclista, que caiu no asfalto devido ao impacto.
O utilitário era dirigido por José Ronaldo Pessoa, ex-prefeito do município. Pessoa permaneceu no local do incidente, cooperando com as autoridades e fornecendo esclarecimentos sobre o ocorrido.
Agentes da Polícia Civil, que estavam próximos ao local do acidente, prestaram os primeiros socorros à vítima, enquanto aguardavam a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), e da Fiscalização de Trânsito (Ciretran/Brasiléia). Luzia de Souza Silva, de 33 anos, foi conduzida ao hospital em Brasiléia, após sofrer fratura exposta na perna esquerda devido à colisão com o utilitário dirigido pelo ex-prefeito do município. Pessoa permaneceu no local do incidente, cooperando com as autoridades e fornecendo esclarecimentos sobre o ocorrido na principal avenida de Epitaciolândia.
Acidente foi registrado por volta das 9h40, no centro comercial de Epitaciolândia. O sinistro ocorreu na Avenida Santos Dumont e envolveu um utilitário modelo Fiat/Strada. Foto cedida
Luzia de Souza Silva, 33 anos, a motociclista envolvida no acidente, recebeu atendimento inicial no hospital local e está sendo mantida em observação pela equipe plantonista. Segundo informações médicas, sua condição está sendo avaliada para determinar a necessidade de uma possível transferência para a capital.
Veja vídeo: