Conselheiro da OAB Federal critica desabastecimento de água em Brasiléia e Epitaciolândia

Advogado Sérgio B. Quintanilha – Conselheiro Acreano da OAB

O advogado e representante do Conselho da OAB Federal, Doutor Sérgio Quintanilha, usou seu espaço na Página do Facebook, para tecer duras críticas ao Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa), que vem deixando por forças financeiras, centenas de milhares de moradores no Acre, especificamente em Brasiléia e Epitaciolândia, sem água em suas casas cerca de uma semana ou mais.

Destaca que a falta pela falta do produto, “seria um atestado de inexperiência administrativa e desrespeito à população”. Os municípios citados, começaram a serem reabastecidos desde a tarde deste sábado (2) de forma gradativa, uma vez que o produto e a peça da bomba de captação chegaram na fronteira.

Segundo foi informado, o abastecimento está sendo normalizado por etapas, mas que o produto adquirido, seria capaz somente para uma semana e precisa ser buscado novamente na Capital com ajuda, pela falta de veículo.

“A dívida deixada pelo governo anterior junto a empresa fornecedora, ultrapassa o valor de R$ 1 milhão e o governo vem negociando para que não seja cortado de vez”, contou o gerente do Depasa em Brasileia, Nelson José.

Veja a postagem do advogado Sérgio Quintanilha abaixo.


Matéria relacionada:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima