Conmebol define arbitragem para a final entre São Paulo e Del Valle

Colombiano Wilmar Roldan foi o escolhido para apitar o confronto em Córdoba, no dia 1º de outubro

Jogadores do São Paulo comemoraram bastante a classificação para final
Rubens Chiri / saopaulofc.net

Por Band

Nesta sexta-feira, 23, a Conmebol definiu a equipe de arbitragem para a final da Copa Sul-Americana, entre São Paulo e Independiente Del Valle, que acontece no dia 1º de outubro, em Córdoba, na Argentina, às 17h (horário de Brasília).

Segundo informações da repórter Alinne Fanelli, da Rádio BandNews FM, o colombiano Wilmar Roldan será o árbitro da partida. Alexander Guzman e Wilmar Navarro, também colombianos, serão os auxiliares. Já a arbitragem de vídeo será comandada pelo chileno Julio Bascuñan.

Na grande decisão, ambas as equipes buscam o segundo título na competição. O São Paulo levantou o troféu em 2012, quando bateu o Tigre por 2 a 0 na final, com gols de Lucas Moura e Osvaldo. Já o Del Valle venceu em 2019 após derrotar o Colón por 3 a 1.

Na última terça-feira, 20, a equipe equatoriana informou que abriu mão de boa parte dos ingressos que tinha direito para a decisão contra o Tricolor. O Del Valle tinha disponível cerca de 14 mil entradas, mas optou por ficar com apenas 1,5 mil por saber que sua torcida não conseguiria comprar todos os lugares.

Dessa maneira, o duelo no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, do dia 1º de outubro, promete ser ocupado em grande maioria por torcedores do São Paulo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Da Redação