Confusão após saída de bar quase termina em tragédia na madrugada

Foto captura mostra momento em que a arma é retirada das mãos do acusado que havia feito disparos em via pública.

Foi registrado na delegacia do município de Brasiléia, um caso de tentativa de homicídio e possível posse ilegal de arma de fogo, ocorrido na madrugada deste sábado, dia 18, na rua Hilário Meireles, ao lado de um hotel e a praça central Hugo Poli, por volta das 01h30.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a confusão já teria começado na saída de um bar localizado na parte alta da cidade de Epitaciolândia, quando o condutor de uma caminhonete modelo VW/Amarok, teria apontado uma pistola .380 contra outra individuo, que saiu do local.

Foi quando motorista da caminhonete seguiu a vítima até a praça Ugo Poli em Brasiléia e ao pararem, teria efetuado disparos contra o outro homem na rua, sendo que alguns teriam falhado.

Um vídeo feito após os disparos por celular, mostra o momento em que a arma e retirada das mãos os do motorista da caminhonete por terceiros e ocorre agressões entre ambos.

Arma apreendia foi entregue pelo PMs na delegacia de Brasiléia.

Consta que amigos intercederam e conseguiram tomar a arma do homem no meio da rua. Pouco depois, o homem foi embora e a polícia chegou momentos depois sendo que a arma foi entregue aos policiais que registraram o caso na delegacia.

Um vídeo feito por celular feito por um hospede do hotel que foi acordado pelos barulho, mostra momentos depois dos disparos, pessoas retirando a arma das mãos do motorista.

Veja video:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima