Confronto entre bandido e polícia acaba em morte na Capital

Os suspeitos, quando perceberam a presença da polícia, fugiram; bloqueio foi montado

Na madrugada desta quarta-feira (30) na Rua Padre José, no bairro Triangulo, Thiago Rodrigues Silva, 28 anos, foi morto pela polícia, após fugir de bloqueio e atirar contra os policiais.

De acordo com informações da polícia, eles estavam em ronda de rotina, quando avistaram o veículo de placa MZW 3537, ocupado por dois homens em atitude suspeita. Os suspeitos, quando perceberam a presença da polícia, empreenderam fuga, a guarnição pediu reforço, e foi montado um bloqueio, quando perceberem que não havia saída, os acusados tentaram passar pelo bloqueio, jogando o carro contra uma das viaturas.

Como não conseguiram passar, saíram correndo a pé, cada um com um revólver, atirando contra os policiais, que tiveram que revidar, para inibir a ação dos criminosos. Thiago foi atingido, e ainda conseguiu correr, pulando o muro de uma residência, mas acabou desmaiando no quintal. Seu comparsa fugiu tomando rumo ignorado.

A Unidade do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada pela polícia, mas ao chegar no local o Thiago já havia morrido.

A polícia conseguiu achar a arma que estava em posse de Thiago, que havia caindo na fuga, um revólver calibre 32, e no veículo foi encontrado 8 papelotes de pasta base de cocaína e 7 tabletes de maconha. Thiago já tinha passagens pelo sistema prisional.

A polícia agora tenta encontrar o comparsa que, até o momento, não foi localizado.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima