Confraternização da Distribuidora Gela Guela reúne amigos no Clube da PM em Brasiléia

Da redação

A AAGG (Associação dos Amigos do Gela Guela) reuniu amigos para confraternizar e relembrar histórias do dia-dia de cada um. O encontro aconteceu no Clube da PM, no bairro José Moreira, em Brasiléia, no último sábado (27).

No cardápio, bom papo, muitas histórias, música de qualidade (em especial muito pagode), cerveja gelada, um ótimo banquete e inevitavelmente a atual situação da regional do alto acre.

Todos se mostraram muito preocupados. Mas, a reunião não era para comentar sobre coisas ruins e sim para confraternizar a amizade, amizade essa que existe há mais de 5 anos.

O Distribuidora do Gele Guela, na Av. Ruy Lino, é o ponto de encontro de amigos que ali se reúnem tradicionalmente, de segunda à domingo, para colocar a conversa em dia.

Nos encontros semanais, que já se tornou tradição por repetir-se há alguns anos, não podem faltar a água que passarinho não bebe para acompanhar a carne preparado com bastante capricho pelo dono do ponto.

Mas, não apenas de bom papo que vive o Bar de César, que serve a cerveja mais gelada da cidade. Lá os clientes se encontram nos dias de feira, sábados, domingos e feriados também.

O Bar do César, Mercearia e Distribuidora, além de todos os produtos de mercadinho, tem também tem a cerveja mais gelada da Quadra.

Em nome do amigo “César”, agradecemos à todos pela receptividade e acolhimento, churrasco, acompanhado de cerveja gelada e animados bates papos. Obrigado e que venha 2015.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima