Comunidade do Rubicom em Epitaciolândia recebe cursos da Prefeitura

Da Assessoria

A Prefeitura de Epitaciolandia, através da Secretaria de Ação Social em parceria com PRONATEC e SENAR, estão oferecendo aos Produtores da Comunidade do Rubicom curso de Piscicultura onde estar beneficiando várias famílias.

Esta seria a primeira vez que a comunidade recebe cursos de apoio à produção rural nestes últimos anos, segundo os moradores, tal benefício implantado pela Prefeitura, será bem vinda para ajudar na renda familiar.

Para o prefeito André Hassem, “esse apoio ao produtor rural é importante, pois fortalece a agricultura e incentiva o produtor, principalmente nas comunidades que até então, não haviam recebido apoio a sua atividade agrícola”, disse.

A equipe de apoio da Ação Social, aproveitou a grande participação da comunidade para realizar cadastro do Bolsa Família na referida comunidade, onde esteve presente ao evento, o representante do Pronatec o senhor Marcelo. Para o presidente da Associação, o senhor Silva, o curso de Piscicultura ajudará aos produtores a conhecer e aplicar técnicas fundamentais na criação de peixes.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima