Comissão visita Eletrobrás na Capital e exige remoção dos postes na Marinho Montes

Prefeito, SINCOBRAS, ACEBRA, empresários, vereador e moradores se reuniram no gabinete do presidente da Eletrobrás em Rio Branco

Vereador, empresários, moradores e comerciantes foram recebidos pelo presidente da Eletrobrás/Acre em seu gabinete

Alexandre Lima

Uma comissão composta pelo prefeito de Brasiléia, Everaldo Gomes, presdiente da ACEBRA, Marcelo Galvão, SINCOBRAS, Júnior Revollo, vereador Joelso Pontes, empresários e moradores da Avenida Manoel Marinho Montes, estiveram no gabinete do presidente da Eletrobrás/Acre, Joaquim Rolim, na tarde desta quinta-feira, dia 28.

A pauta em questão que levou a comissão até a Capital, seria a retirada mais breve possível, para que as obras na referida Avenida tenha continuidade. Tendo em vista que estão paralisadas em razão da não retirada dos mesmos e vem gerando reclamação e protestos por parte dos moradores e comerciantes do local.

Inicialmente, os técnicos da Eletrobrás, não queriam passar uma dada para iniciar o afastamento dos postes, fato esse muito debatido por todos no gabinete do presidente, que ficou sensibilizado com os dados mostrados como, mais de 500 assinaturas recolhidas pelo empresário Manoel Martins Alves Neto e relatos dos transtornos que vem acontecendo.

Presidente deu notícia que irá iniciar os trabalhos a partir do dia 8 de setembro

Segundo o prefeito Everaldo gomes, “a retirada dos postes neste momento, é prioridade para dar continuidade à obra da Avenida Manoel Marinho Montes. Graças a vinda desta comissão, tivemos uma boa resposta da Eletrobrás”, disse o gestor.

Para o presidente do Sindicato dos Comerciantes de Brasiléia – SINCOBRAS, Júnior Revollo, “Essa remoção é de suma importância para o prosseguimento da obra em razão de estar paralisada e que os comerciantes moradores que ali estão estabelecidos, não aguentam mais os transtornos decorrentes da poeira e da lama”, finalizou.

Segundo o presidente da Eletrobrás, Joaquim Rolim, deu a notícia que o prazo para início do afastamento dos postes, irá acontecer a partir do dia 8 de setembro, com previsão de termino para o dia 28 do mês. No decorrer da próxima semana, os equipamentos e equipe técnica chegaram na cidade para dar início dos trabalhos.

Comissão no gabinete do presidente da Eletrobrás no Acre, Joaquim rolim

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima