Uma ação conjunta entre investigadores da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), resultou na prisão de dois acusados de crimes.
O cadeirante Richard Ronielle Lopes dos Santos de 33 anos e o detento monitorado por tornozeleira eletrônica Matheus Horácio de Araújo de 23, foram flagrados com armas e drogas.
A operação dos agentes da DRACO E CORE teve como alvo uma casa, localizada na Rua São José, no Bairro João Paulo II, em Rio Branco.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão os investigadores apreenderam duas escopetas, munições, drogas e material utilizado para refinar e embalar a droga.
De acordo com a investigação a residência, pertencente ao cadeirante Ricard Ronielle. Matheus Horácio, atuava como segurança do ponto de venda de entorpecentes.
Os dois foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
O cadeirante Richard Ronielle Lopes dos Santos de 33 anos e o detento monitorado Matheus Horárcio de Araújo de 23, foram presos com armas e drogas.
A ação realizada por investigadores da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e da Coordenaria de Recursos Especiais (CORE), aconteceu na tarde de sexta-feira, 14.
O alvo dos policiais foi uma casa, localizado na Rua São José, no Bairro João Paulo II, região da Sobral.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão foram apreendidas duas armas, munições, entorpecentes e material utilizado para refinar e embalar drogas.
De acordo com o relatório produzido pelo Delegado José Adonias Mathues Horácio e Richard, que já tem passagens pela polícia, eram alvos de investigação.
A dupla foi indiciada pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.