Com tantos problemas dentro da Frente Popular, Jorge Viana não tem autoridade moral para fazer avaliações sobre desempenho do Bocalom

Por Frank Lima*

O coordenador da campanha  do PT e da Dilma no Acre, no afã de esconder as mazelas que ocorrem a solta dentro da sua coligação, a Frente Popular do Acre, que definha a cada dia e explode de dentro pra fora, faz uma  analise querendo ligar o desempenho de Aércio Neves nas pesquisas ao desempenho de Bocalom  no Acre,  Enquanto isso, a sua candidata, a Dilma do PT, ocupa a terceira posição em pesquisas no Acre. Se esquece o Senador que sua candidata já levou uma derrota acachapante no Acre em dois turno para o Serra na  campanha de 2010 e que de lá pra cá ela como presidente nada fez pra melhorar a situação dos acreanos. A mesma veio escondida e  se esquivando  da imprensas e do povo  por duas vezes no Acre em três anos e meio de mandato. Ela nada de novidade trouxe para o acre e os acreanos.

A  única coisa que Dilma do PT fez pra nós acreanos e que vai continuar mexendo com a vida do Acre,  foi retirar do orçamento da União a verba destinada para construir a ponte do Rio Madeira que acabaria com parte do isolamento de nosso povo, quando todos os acreanos sabem que o nobre senador ficou mudo na tribuna do senado quando Dilma retirou do orçamento a verba pra fazer a ponte

Jorge pensa que a sociedade não sabe que ele se engalfinha com seu irmão governador Sebastião por espaço dentro do Governo. Prova disso são seus apadrinhados Binho Marques e o todo poderoso no seu governo Gilberto Siqueira, que estão fora do governo do bastião.

Ele também falta com ética interna quando em Xapurí detona seu companheiro de partido Sibá Machado pelo fato do mesmo ser  chegado da Dilma e não rezar mais na cartilha dos Vianas, desceu a lenha no companheiro de PT, pra tentar eleger na sua chapa de federal um candidato que em troca do apoio se tornaria serviçal do clã Viana. O leão  de outrora perdeu completamente o controle dos seus comandados e em Feijó nem precisa de ataques da oposição já que o ex prefeito Francimar Fernandes se acotovela em vias pública com a queridinha do PT e do palácio, a ex vereadora Jaciara que também é do seu partido.

Viana tenta fazer uma cortina de fumaça e  apontar na direção da Oposição, pra tirar o foco enquanto a taboca  ta rachando dentro da frente popular e as pesquisas de consumo interno indicam uma luz vermelha na sucessão do Sebastião, com o Bocalom ganhando simpatia popular a cada sondagem. Prova disso é que o Sebastião deixou de pedir votos para a candidata ao senado que usa a flor,  no debate do Juruá, por conta disso as vias de fatos no mercado do bosque, a tinta que encobriu  o rosto da companheira nas fachadas dos comitês numa operação  desesperada pra descolar a candidata da campanha do bastião. É. A companheira não decolou, com isso despertando a fúria dos camaradas dentro da Frente popular.

Enquanto o sentimento de mudança cresce em todos os cantos do estado, nem mesmo pressionados os cargos comissionados estão mais aceitando fazer os bandeiraços no final do expediente. Secou o saco de mentiras. E foram tantas que o povo não acredita mais. Eis algumas: criação de 40 mil empregos, 20 mil casas populares, saúde de primeiro mundo, criação de uma ZPE que ate hoje nada produziu, estádio para sediar copa do mundo etc…..

Fica tranquilo Jorge Viana que da campanha do Governador  Bocalom cuidamos nós e o povo Acreano,  Já estamos cansados das promessas não cumpridas do PT, da Frente Popular e dos Irmãos Vianas.  Dia  05 de outubro nós temos um encontro marcado para um tira teima das 08:00 as 17:00horas.  Guarde  suas analises para você fazer depois da apuração.

*Frank Lima – Vice Presidente do Democratas no Acre e membro da coordenação geral da campanha da coligação produzir para empregar.

 

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima