fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Com sprint nos metros finais, Antônio Frota ganha 2ª etapa do Estadual

Publicado

em

Fotos PHD: Subida da Custódio Freire exigiu bastante dos ciclistas

Com um sprint nos metros finais, Antônio Frota (Time Honda) venceu neste domingo, na Estrada do Aeroporto, a segunda etapa do Campeonato Estadual de Ciclismo. Um pelotão com seis ciclistas entrou na última volta com chances de vitória e quando resolveu, Frota estava na 6ª colocação.

“Esse percurso é muito difícil. Tínhamos um trabalho de equipe programado para a reta final da corrida e felizmente pude atacar e ganhar a primeira prova do ano”, declarou Antônio Frota.

Corrida atrasou

O departamento técnico da Federação Acreana de Ciclismo (FAC) iniciou a segunda etapa dentro do programado. Contudo, após a primeira volta policiais da PRF paralisaram a corrida por falta de um batedor. O problema foi resolvido com a presença de uma equipe da RBTrans.

“As provas de estrada hoje são um problema em todo o Brasil. É necessária uma grande estrutura e com a ajuda dos parceiros podemos fechar a etapa”, declarou o presidente da FAC, Tuxauá Marques.

Buracos foram desafios

Os buracos da Estrada do Aeroporto foram um desafio a mais para os ciclistas das nove categorias.

“A federação precisa comemorar o fechamento desta etapa. Tivemos muitas dificuldades”, afirmou o presidente da FAC.

Próxima etapa

Os dirigentes da FAC confirmaram para o dia 26 de maio a 3ª etapa do Estadual Velocidade com uma prova contra o relógio.

Vencedores da 2ª etapa

Elite

Antônio Frota (Time Honda)

Master A 

Ronis Bento (Time Honda)

Master B

Jeferson Rocha (RBR Racing)

Master C

Isac Martins

Master D

Antônio Jacaré (Time Honda)

Elite feminino

Fernanda Souza (Viking)

Master feminino

Ducilene Lima

Iniciante 

David Silva

Júnior 

Carlos Eduardo (Time Honda)

O interminável Jacaré venceu mais uma na Master D

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Bia Miranda faz ensaio gestante com barrigão e corpo cobertos nu: ‘Veja’

Publicado

em

Por

Bia Miranda, que está na reta final da gravidez do primeiro filho, um menino que se chamará Kaleb, compartilhou com os fãs um ensaio de gestante no qual aparece com o corpo com folhas de ouro. A influenciadora, neta de Gretchen, se derreteu ao falar sobre a gestação do menino de sua união com o DJ Buarque.

“Aproveitar essa barriga ao máximo, a qualquer hora Kaleb pode nascer”, avisou Bia. “Eu amei esse estilo de foto com folha de ouro”, escreveu a influenciadora, que nas imagens está bem maquiada na frente de um fundo preto fazendo contraste com o dourado.

Bia e Buarque vêm compartilhando nas redes sociais a espera pelo filho, desde exames até momentos a dois. O DJ chorou ao ver o rostinho de Kaleb em um dos ultrassons que a namorada fez. Confira o ensaio:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Talento acreano de 16 anos assina contrato com o Flamengo

Publicado

em

Na próxima semana, haverá uma reunião com os representantes do Flamengo para finalizar os detalhes do contrato e definir o salário de Kauê. Adiantou também que, em caso de venda futura do atleta, o Galvez poderá receber cerca de 30% dos direitos econômicos.

“Ele foi aprovado no último sábado e assinou um contrato de formação por três anos”, detalhou Oliveira.

O jogador acreano Kauê Vieira, talento de 16 anos nascido no bairro Defesa Civil, em Rio Branco, é uma das joias das categorias de base do Galvez Esporte Clube, e acaba de firmar contrato de formação de três anos com o Clube de Regatas do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Igor Oliveira, presidente do clube acreano, informou que Kauê já integra as categorias de base desde os 13 anos, destacando-se por sua habilidade.

A convite do clube carioca, o jovem meio-campista foi avaliado no Ninho do Urubu, superou os testes e agora integrará a categoria Sub-16. “Ele foi aprovado no último sábado e assinou um contrato de formação por três anos”, detalhou Oliveira.

O presidente acrescentou que, na próxima semana, haverá uma reunião com os representantes do Flamengo para finalizar os detalhes do contrato e definir o salário de Kauê. Adiantou também que, em caso de venda futura do atleta, o Galvez poderá receber cerca de 30% dos direitos econômicos.

“Os pormenores sobre o contrato de formação e a participação nos direitos econômicos em uma eventual venda serão discutidos na próxima semana”, concluiu.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Cris Amaral, do ‘Autoesporte’, anuncia gravidez do primeiro filho: ‘Muito feliz’

Publicado

em

Por

Cris Amaral, apresentadora do dominical Autoesporte, na Rede Globo, está esperando seu primeiro filho. O anuncio foi feito com exclusividade à Quem e ela comentou a emoção de se tornar mãe. “Descobri há dois meses, bem no início. É minha primeira gestação, não estávamos tentando, mas também não estávamos mais evitando. Deixamos nas mãos de Deus. Surpresa veio e encheu a gente de muita alegria”, afirmou.

Cris admite que não esperava uma gravidez tão logo, mas que está feliz com a novidade, que vem para aumentar ainda mais a família que formou com o atual parceiro, Renato Garcia. “Ele já vai nascer com dois irmãos! Tenho dois enteados gêmeos, um casal de 6 anos, que amo e estão muito animados com o crescimento da família. Estou no relacionamento com o Renato desde 2020, acabamos de comprar nosso apartamento e já vamos preparar para a chegada do baby”, comemora.

Em breve, Cris deve descobrir o sexo do bebê e tem suas apostas. “Desde que descobri a gravidez, acho que é menino. Mas se for menina vai ser demais também”, reforça ela, que dará o primeiro neto dos pais. “Estão empolgadíssimos”. Sempre discreta nas redes sociais, onde mostra um pouco dos bastidores do Auto Esporte e partes de seu cotidiano, Cris compartilhou a novidade por lá e recebeu muitas mensagens a parabenizando pela gravidez. “Estou muito, muito, muito feliz! A família toda muito emocionada. Esse serzinho já é muito amado e muito esperado”.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo