Com recurso próprio Prefeita Fernanda Hassem entrega fardamento para equipe da FUNASA

Em menos de dois meses que a Prefeita havia participado de uma reunião com os agentes de endemias, já garantiu o fardamento completo para todos os servidores da instituição, adquiridos com recurso próprio.

Nesta terça-feira, 5, foi realizada a entrega de dezessete (17) kits, contendo três (03) camisas, um (01) jaleco, duas (02) calças, dois (02) pares de botas, dois (02) bonés.

Luiz Sales, servidor da FUNASA há 34 anos, agradeceu a Prefeita pela atenção que tem dado aos servidores municipais.

“É de grande importância ela está vindo aqui. Há muito tempo estávamos desassistidos, esquecidos pela gestão anterior, quase sempre faltando todas as coisas e hoje só temos a agradecer o empenho da Prefeita e de toda sua equipe pela atenção que tem pelo servidor público. Esse material é de fundamental importância, onde os nossos agentes poderão chegar às residências, identificados, e prestando um bom atendimento. Só tenho a agradecer a Prefeita por todo empenho e por tudo que ela tem feito por nós”.

Para Fernanda Hassem uma prioridade é garantir ao servidor público, condições de trabalho mais dignas.

“Essa tem sido a nossa prioridade, garantir investimentos e recursos que sejam investidos no servidor, dando melhores condições de trabalho. É isso que estamos fazendo, hoje aqui entregando fardamento completo a esses profissionais que trabalham incansavelmente, de sol a sol e continuaremos buscando parcerias para fortalecer e estreitar os laços da nossa equipe”.

Participaram também da atividade o Secretário de Saúde Francisco Borges, Coordenador de endemias Francisco Xavier e equipe.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima