Com pagamento de novembro a prefeitura injeta 2,4 mi na economia de Epitaciolândia

O prefeito de Epitaciolândia Dr. Sérgio Lopes informou que a prefeitura atravésda Secretaria Municipal de Finanças efetuou o pagamento da folha do quadropermanecente referente ao mês de novembro/2021, com isso, será injetadocerca de 2,4 milhões de reais na economia local.

Pelo 11° mês seguido a prefeitura de Epitaciolândia, tem mantido a política depagamento da folha de pessoal em dia, garantindo assim um aquecimento naeconomia local injetando todos os meses mais de 2 milhões de reais compagamento funcionários e fornecedores.

“Estamos pagando hoje nossos servidores, é um montante de 2,4 milhões dereais injetado na economia local com o pagamento da folha de pessoal e nossosfornecedores, com isso estamos mantendo a economia local aquecida e ocomercio fortalecido, sendo possível a garantia e geração de empregos eserviços.” Frisou o prefeito.

Antônio Rocicley secretário de Finanças destacou que com o pagamento denovembro inicia uma sequencia de aportes financeiros na economia local com achegada do fim do ano.

“Com o pagamento de hoje, iniciamos uma serie de aportes financeiros naeconomia local, em breve estaremos pagando a segunda parcela do 13° salárioe o pagamento de dezembro encerrando o ano de 2021, isso graças ao zelo queo prefeito Sérgio Lopes tem com erário público.” Destacou o Secretário.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria