Com Ney, Marcus e Jorge, PRB lança em RB candidaturas de Manuel Marcos e Doutora Juliana

Com a presença de Marcus Viana (PT), candidato a governador, e de Jorge Viana e Ney Amorim, ambos também do PT, candidatos a senador, o PRB lançou, na Maison Borges, no final deste domingo, 19, as candidaturas do vereador Manuel Marcos a deputado federal e da deputada estadual Doutora Juliana à reeleição.

Primeiro a discursar, Ney Amorim, apelidado de “o novo senador do povo”, colega de parlamento da Doutora Juliana, destacou que o PRB lança dois exemplos de parlamentares que lutam pelas causas sociais e da família. “Exemplo de pessoas de Deus que defendem os valores da família”, disse Ney.

“Eu estou aqui hoje, Doutora Juliana, para honrar a nossa parceria. Essa parceria com a Doutora Juliana e o Pastor Manuel Marcos muito nos honra”, afirmou Marcus Viana, que também aproveitou para saudar as lideranças eclesiásticas.

Em seu discurso, Doutora Juliana agradeceu aos presentes pelo carinho recebido e também destacou as parcerias com Ney, Jorge, Marcus e Manuel Marcos.

Ela exaltou a gestão de Marcus na prefeitura de Rio Branco, a administração de Ney na presidência da Assembleia Legislativa e o mandato de Jorge Viana no Senado.

“Nós não podemos retroceder no nosso Estado do Acre. É por isso que peço o apoio de todos vocês para esses que estão aqui comigo e para que eu possa continuar representando vocês na Assembleia Legislativa.”

Último a discursar, Manuel Marcos falou com empolgação. O pastor e também vereador fez questão de salientar os apoios recebidos do deputado estadual Ney Amorim e de Marcus Viana. Também reforçou a lealdade do projeto político do PRB com a Doutora Juliana.

“Há amigo mais chegado do que irmão. E a vocês que são esses amigos, vamos à luta. A nossa caminhada tem largada hoje.”

O encontro reuniu aproximadamente duas mil pessoas.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
ac24 Horas