Com investimentos de R$ 77 milhões, governador Sebastião Viana lança programa Ramais do Povo

Da redação, com ac24horas

O governador Sebastião Viana lançou na manhã desta quarta-feira o programa Ramais do Povo, na sede Fetacre, em Rio Branco.

De acordo com o governo serão investidos através do programa R$ 77 milhões com serviços de recuperação e pavimentação de ramais em todo estado.

Em entrevista à Rádio Difusora Acreana, Sebastião Viana anunciou que o primeiro passo é o serviço de melhoramento de ramais.

“São quase cinco mil quilômetros de melhoramento de ramais, começando na parte de bueiros, das pontes, do melhoramento concreto, criando as bases pra pavimentação em grande escala no futuro”, prometeu o governador.

Ainda segundo Sebastião Viana a recuperação dos acessos vai melhorar de forma significativa a vida dos produtores que dependem da agricultura. “É o investimento pra melhorar o direito do trabalhador rural de escoar seus produtos, plantar com confiança, ter uma oportunidade de viabilizar seus produtos pra venda. Nós estamos num grande esforço. Vamos começar firme este programa, e vamos consolidar no direito de produção, do escoamento da produção, da comercialização e a constituição de uma classe média rural”.

Do encontro participaram secretários de estado e prefeitos de cidades do interior.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima