Com emenda de Flaviano Melo, Prefeitura entrega melhorias Sanitárias para 13 famílias

A prefeitura de Epitaciolândia realizou um ato solene para a entrega oficial de módulos de melhorias sanitárias (Banheiro) para 13 famílias moradoras do Bairro José Hassem em Epitaciolândia.

As obras custaram R$ 237.125,83 Valor de Repasse R$ 348,70 Valor da Contrapartida sob o convênio de número 823386/2015. Objeto: Implantação de Melhorias Sanitárias Domiciliares para Prevenção e Controle de Doenças e Agravo. Foram beneficiadas 13 famílias com os banheiros no bairro José Hassem.

A emenda foi feita pelo Deputado Federal Flaviano Melo, que tem se tornado um forte parceiro do Município, para agradecer ao parlamentar o prefeito Sérgio Lopes fez essa solenidade e ofereceu uma placa de agradecimento pelo carinho com Epitaciolândia.

“Receber essa placa é uma satisfação para mim, o reconhecimento do nosso trabalho nos motiva a trabalhar todos os dias pelo nosso povo,” destacou o parlamentar.

O Prefeito Sérgio Lopes, por sua vez agradeceu ao deputado federal Pelas emendas destinadas a Epitaciolândia.

“Em nome da população epitaciolandense, quero agradecer ao Deputado Federal Flaviano Melo, pelo carinho em destinar recursos para a infraestrutura de nossa cidade,com essa, já são duas obras frutos de emendas do parlamentar só nesse ano, a reformada Rodoviária e hoje a entrega de melhorias sanitárias que irão atender 13 famílias.” Frisou o prefeito.

Veja a matéria em vídeo:

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria