Com Assermurb invicta, técnica prega “respeito e humildade” contra Galvez na final do 1º turno

Técnica Andréa Albuquerque prioriza ajustes táticos, transições e finalizações na última atividade antes da decisão, nesse sábado, em Rio Branco. Todas jogadoras estão à disposição

Dona da melhor campanha do Campeonato Acreano Feminino, a Assermurb vai enfrentar o Galvez na decisão do primeiro turno nesta segunda-feira (12). A técnica Andréa Albuquerque fez os últimos ajustes no treinamento desse sábado (10), no campo da sede do clube, em Rio Branco (AC).

Com todas as jogadoras à disposição, a treinadora priorizou os trabalhos táticos, de posicionamento e transições ofensivas e defensivas, além do treinamento específico de finalização.

– Foi um treino de ajustes. O principal objetivo era tentar corrigir onde estão os erros, melhorar mais as finalizações, fechar alguns espaços e compactar a equipe nas transições – explica a treinadora.

Apesar das quatro vitórias consecutivas na competição, Andréa Albuquerque prega respeito e humildade para o confronto contra o Imperador, que é comando pelo técnico Wemerson Araújo, o Rambinho.

– Esperamos dessa partida é que consigamos um resultado positivo. É um jogo importante para os dois times. O Galvez é uma equipe forte, bem treinada, mas são duas equipes que trabalharam para chegar e isso demonstra o quanto a competição foi bem disputada. A Assermurb trabalha com os pés no chão, com humildade e respeito entre as atletas e comissão, mas principalmente com as demais equipes. Acredito que isso faça diferença dentro do campo – afirma.

Assermurb e Galvez se enfrentam a partir das 18h, no estádio Florestão, em Rio Branco.

Em caso de empate no tempo normal, o vencedor será definido nos pênaltis. O campeão do primeiro turno garante vaga na final do estadual e, se vencer o segundo turno, será declarado campeão da temporada.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre