Com a retirada da candidatura de Márcia Bittar, Luiz Tchê poderá ir para a oposição

Tchê poderá se tornar a nova aquisição da oposição para compor a chapa de deputado federal.

Tchê poderá se tornar a nova aquisição da oposição para compor a chapa de deputado federal

ContilNet Notícias

Com a retirada da pré-candidatura da historiadora Márcia Bittar (PSDB) para Câmara Federal o deputado Luiz Tchê poderá se tornar a nova aquisição da oposição para compor a chapa de deputado federal. Especula-se nos bastidores que a retirada do nome de Márcia faz parte de um pré-acordo para receber o presidente do PDT de volta a oposição, dando-lhe assim mais condições para a disputa.

Questionado pela ContilNet Notícias a respeito da desistência de Márcia, Tchê afirmou que o cenário agora é outro, que a disputa torna-se mais aberta, mas não admite que haja um acordo em andamento para que ele volte a oposição.

“Sempre conversei sobre politica com todos, mas não posso dizer nada neste momento. Não posso mais ser precipitado em politica”, declarou.

Tchê falou com tranquilidade sobre a desistência da historiadora e disse que a mudança dela favorece outros candidatos. . “Ela era praticamente dona de uma vaga. Eleição praticamente garantida. Muda tudo”, declara.

Márcia Bittar anunciou na manhã de segunda-feira (28) a desistência da pré-candidatura e alegou questões pessoais para a tomada de decisão.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima