Coluna Social da Thay Tavares

COLÍRIO DA SEMANA

Calmaaaaaa… a semana só está começando e para abrilhantar ainda mais, vamos de colírio e a escolhida da semana é Sabrina Barroso, com apenas 23 aninhos, ela é natural da terrinha Brasiléia, pesa 57 Kg, tem 1,53 de pura beleza, adora está com sua família e ama passear com seus cachorros.
sua frase é pequenos gestos fazem grande diferença, escolha fazer sempre gestos bons que sempre seram retribuídos.

Miss Acre

Miss Brasil está chegando, todos na contagem regressiva e todos juntos torcendo para nossa Miss Acre 2016 Jucianne Menezes, que acontecera no dia 01 de outubro, e a todo vapor já está em São Paulo no confinamento se preparando para o grande dia. Veja a foto de todas as concorrentes.

A loja BELLAMIX- Acessório de luxo trás para vocês o que tem de melhor em sofisticação e luxo, você mulher que adora está sempre bela e elegante no seu dia a dia, a BellaMix é a loja ideal, aqui você encontra de tudo, Anéis, Brincos, Pulseiras entre outros acessórios que eu tenho certeza que você vai amar.

Entre em contato pelo What: 68 999094326

Miss Medicina UAP

Na noite de sábado(24), foi realizado o concurso para escolher a mais bela estudante de medicina da faculdade UAP e a vencedora foi Calline Freitas.

Sabe aquele culote a baixo do glúteo que super incomoda? Então.. Agora temos tratamento totalmente eficaz!!
Agende seu horário. (68)99973-5545

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima