Coluna está voltando das férias. Dá uma olhadinha aí…

Assoprando velinhas!

A matriarca Alda Pujucan aniversariou nesta quarta-feira, dia 12. Recebeu amigos, familiares e convidados para um almoço na residência do filho Messias. Parabéns!

As fotos são de álbum familiar de Fabrícia Lima (Atualizado dia 13 de fevereiro)

 

1 ano de bons serviços

A empresa Suporte Rural realizou nesta semana, um belo café da manhã para comemorar o seu aniversário de 1 ano de bons serviços no município de Brasiléia.
Amigos e bons clientes foram convidados para participar da celebração. O proprietário Walter Brega, agradece a preferência de todos.

Baby chá da princesa Luna Maysa

A mamãe Cris e o papai Doda, realizaram o baby chá da princesa Luna que está para chegar. Foi realizado no dia 8, uma festinha super divertida organizada, pela equipe sensacional da Cris.

Todos os convidados foram prestigiar nossa querida Cristiane, familiares que vieram de Rio Branco, seus amigos, muita gente bacana!!

Fotos: Thay Tavares

Vans faz parceria com ONG protetora de animais e lança tênis com estampa de bichinho

Sim, a gente sabe. Depois de olhar a imagem acima você precisa de uma pausa para suspirar. Vans + bichinhos em uma única frase (ou foto) mexem com o nosso coração, né (rs)?

Os tênis acima fazem parte de uma parceria entre a Vans e a ONG ASPCA American Society For the Prevention of Cruelty to Animals algo como Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra Animais). A estampa, claro, não poderia ser mais apropriada!

Serão dois modelos: o de cano baixo, com gatinhos, e o de cano alto, cheio de cachorrinhos. A cada par de tênis vendido, US$ 1 será repassado para a instituição protetora de animais.

Os novos Vans chegam ao Brasil em março e custarão R$ 299,90. Quem aí já vai começar a economizar hoje?

 

Os Aniversariantes da semana estão de volta!

Desejamos a todos um Feliz Aniversário

Quer aparecer aqui também é só nos procurar no facebook!

Beatriz Pacheco 10/02/14

Alexandre Lima 11/02/14

Larissa Tabosa 11/02/14

Sárita Santos 11/02/14

Lucas Lima 12/02/14

Leia Ferreira 13/02/14

Emylle Saturnino 13/02/14

Hadrya Lorrane 14/02/14

Thalia Lira 16/02/14

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima