Uma caminhonete modelo Ranger, de cor vermelha e placa EEP-2E06, trafegava no sentido Ceasa–Terceira Ponte quando o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu três motocicleta. Foto:
Um grave acidente na tarde desta quinta-feira (17) tirou a vida de um funcionário da VIP Vigilância Eletrônica e deixou três pessoas em estado grave nas proximidades da Terceira Ponte, um dos principais acessos da capital acreana.
As outras três vítimas foram socorridas em estado grave. Populares que presenciaram o acidente prestaram os primeiros socorros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou ao local duas ambulâncias de suporte avançado e uma de suporte básico.
Relatos de testemunhas, uma caminhonete modelo Ranger, de cor vermelha e placa EEP-2E06, trafegava no sentido Ceasa–Terceira Ponte quando o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu três motocicletas — duas delas pertencentes à empresa de monitoramento eletrônico VIP.
Um dos motociclistas, nome não revelado, morreu no local. Outras três vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro da capital.
A via permaneceu parcialmente interditada por:
A PRF irá:
O grave acidente tirou a vida de um funcionário da VIP Vigilância Eletrônica e deixou três pessoas em estado grave nas proximidades da Terceira Ponte. foto: cedida
A empresa VIP Vigilância Eletrônica se pronunciou sobre o caso, prestando solidariedade às famílias das vítimas, mas não divulgou informações sobre a identidade dos funcionários envolvidos até o fechamento desta edição.
Este é o terceiro acidente grave registrado neste trecho da Terceira Ponte nos últimos dois meses, reacendendo o debate sobre a necessidade de reforço na sinalização e fiscalização eletrônica na via.
A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito, esteve no local para controlar o fluxo de veículos e prestar apoio à Polícia Rodoviária Federal, que chegou cerca de 30 minutos após o acidente. A área foi isolada para o trabalho da perícia e para a remoção do corpo da vítima.As causas do acidente ainda serão investigadas.
A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito, esteve no local para controlar o fluxo de veículos e prestar apoio à Polícia Rodoviária Federal. Foto: cedida