Clubes aprovam jogos às terças e sábados

Manoel Façanha

Como já esperado, os dias de jogos do returno do Campeonato Acreano de Futebol Profissional foram modificados pelos dirigentes de clubes após assembleia de clubes realizada na noite desta segunda-feira (20), na sede da Federação de Futebol do Acre. O encontro da noite de ontem tratou não apenas das novas datas de jogos, mas também da aprovação das contas da entidade futebolística, exercício 2014, que foram aprovadas por unanimidade pelos cartolas.

Conforme aprovado, as partidas, antes disputadas aos domingos e quartas-feiras, foram transferidas para os sábados (a partir das 16h) e terças-feiras (a partir das 18h). A proposta vencedora foi aprovada pelos dirigentes de Vasco da Gama, Galvez, Amax, Náuas, Plácido de Castro e Alto Acre. Rio Branco e Atlético Acreano votaram na proposta para jogos às terças e sextas-feiras.

Dirigentes prestigiaram a assembleia de clubes ocorrida na noite de ontem

No sábado (25), o Campeonato Acreano prossegue com dois jogos no estádio Arena da Floresta: Alto Acre x Amax (16h) e Rio Branco x Plácido de Castro (18h). No entanto, caso o estádio Abrahão Felício, em Xapuri, seja liberado para jogos, o confronto entre Alto Acre e Amax poderá ocorrer naquela praça esportiva, sem necessidade das duas equipes se deslocarem até a Capital.

CONVÊNIO

O encontro da noite desta segunda-feira (20) ainda contou com a presença do secretário adjunto de Esporte, Petronilo Lopes, o Pelezinho, que afirmou que o convênio entre Governo e Federação de Futebol do Acre continua em andamento, mas sem data para assinatura. O dirigente afirmou que o poder público já está colaborando diretamente com o futebol profissional com o pagamento do deslocamento das equipes para jogos fora da Capital.

PRÓXIMOS JOGOS

DATA: 25/04

LOCAL: Arena da Floresta

ALTO ACRE X AMAX – 16h

RIO BRANCO E PLÁCIDO – 18h

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima