Ciclismo vai marca início das Atividades da semana nacional da pátria

Prefeito Everaldo Gomes amplia atividades de comemoração a semana da pátria em Brasiléia

WILIANDRO DERZE, assessoria PMB

A prefeitura de Brasiléia realiza a partir deste domingo, 1º, a Corrida Ciclista José da Cruz Neto, por meio da Lei de incentivo ao esporte. O evento está dentro da programação em comemoração à semana nacional da pátria.

A cicleata começa a partir das 8h30 na Praça Ugo Polly com a presença de toda a comunidade e praticantes do ciclismo em Brasiléia e municípios vizinhos. A festa que vai está marcada no calendário de evento do município espera a participação de todos.

O prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes disse que a festa deve ser tradicional no município e que a sua gestão vai organizar para que a população compareça e comece a prestigiar eventos que estão no calendário das festividades.

Corrida e premiação

No período da tarde a grande corrida de ciclismo vai começar a partir das 16 horas com competidores de Brasiléia e de outros municípios. A premiação será oferecida do 1º ao 10º colocado.

A expectativa dos competidores é grande, já que a competitividade é acirrada. Vários dos competidores esperam bater seus recordes de tempo e mostra uma boa desenvoltura na competição.

Outros participantes estão animados e esperam também fazer uma boa participação mesmo não estando na disputa dos primeiros lugares.

Os patrocinadores da cicleata e da corrida ciclista são: Prefeitura de Brasiléia, Dallas Modas, Refrio, além dos apoiadores como site OaltoAcre, Malharia da Nira.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima