Chapa Fechada: PSB de Xapuri confirma o nome de Maria Auxiliadora como vice de Bira Vasconcelos

Na tarde do último sábado, o Partidos Socialista Brasileiro (PSB) realizou um grande evento no município de Xapuri, reunindo lideranças, apoiadores, autoridades e pré-candidatos a vereador. Na ocasião, foi confirmada a aliança PT-PSB para as eleições municipais, que terá Bira Vasconcelos e Maria Auxiliadora encabeçando a chapa da Frente Popular.

O evento foi organizado pelo Deputado Manoel Moraes, maior liderança do PSB em Xapuri e esposo da pré-candidata Maria Auxiliadora. Sem dúvidas, Manoel mais uma vez mostrou seu prestígio, pois conseguiu reunir mais de 500 pessoas no local, além de contar com a presença do Governador Tião Viana, do Deputado Federal Léo de Brito, dos Secretários Gemil Júnior e Gabriel Maia e de várias lideranças da Frente.

Em seu discurso, a professora Maria Auxiliadora elencou o seu histórico de vida, enfatizando sua experiência política, já que sempre esteve ao lado de seu esposo nas corridas eleitorais: “Eu conheço muito bem Xapuri e seus problemas. Apesar de ser esposa de Deputado, nunca saí daqui, pois aqui é o meu lugar. Com união e muito trabalho vamos fazer dessa cidade um lugar melhor”, afirmou a pré-candidata.

Com o nome de Maria Auxiliadora, inegavelmente, a Frente Popular sacramenta uma chapa de peso em Xapuri. O PT sempre é muito forte naquele município e o PSB possui o grupo que já ajudou a eleger o Deputado Manoel Moraes por duas vezes.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima