Extra

Cerveja, briga e sangue no centro: homem é morto a facadas em Rio Branco

Vítima foi atingida na jugular durante desentendimento em ‘bebedeira’ no Dom Giocondo. Caso é o segundo assassinato na região em menos de uma semana.

A manhã desta quinta-feira, 6 de novembro, foi marcada por violência na região central de Rio Branco. Madson José de Souza, de 35 anos, foi assassinado após um desentendimento que escalou para uma briga com faca na Rua Piauí, no Bairro Dom Giocondo.

Segundo informações preliminares da Polícia, a vítima participava de uma “bebedeira” quando, após uma discussão, entrou em luta corporal com o acusado. Madson José foi atingido por um golpe de faca na região da jugular e não resistiu ao ferimento, morrendo no local. O autor do crime fugiu imediatamente após o ataque.

O corpo de Madson foi periciado no local e, em seguida, removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco.

Violência recorrente

O assassinato de Madson José é a segunda morte violenta registrada na área conhecida como “Papôco” em um curto espaço de tempo. Na última sexta-feira, dia 31, Francisco Ferreira da Silva, um detento monitorado de 49 anos, também morreu após ser espancado por criminosos na mesma região.

Ambos os casos estão sob investigação da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil (DHPP), que tenta dar um ponto final (e não outro começo) a essa onda de violência.

Comentários

Publicado por
Alexandre Lima