Centro do idoso de Brasiléia será entregue à população ainda este ano

Mesmo encerrando a gestão no final deste ano, a Prefeita Leila Galvão continua trabalhando com a mesma celeridade e compromisso do inicio de seu mandato. Várias obras estão em andamento e muitos recursos foram assegurados e serão executados pela próxima gestão e isso tem sido feito, tendo em vista que a Prefeita tem um carinho muito grande com a população e deseja o melhor para o município.

Dentre as obras em andamento destacam-se a Duplicação da Av. Manoel Marinho Monte, construção da quadra em grama sintética no Bairro Eldorado, Creche Municipal, Reforma e ampliação da Escola Os Pastorinhos.

Outro investimento de fundamental importância é o Centro do Idoso, que teve os trabalhos retomados, após a liberação da última parte do recurso, com valor total de mais de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) com contra partida da Prefeitura. Um investimento realizado graças à parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal por meio do Ministério da Integração Nacional, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Gladson Cameli.

A construção do Centro do Idoso proporcionará um espaço adequado que possibilite e incentive a promoção de ações voltadas à pessoa idosa, potencializando o Programa Brasiléia Viva que atende mais de 100 idosos com atividades físicas e recreativas. O maior objetivo deste Centro é proporcionar vida social e exercício de cidadania, onde através das atividades realizadas haverá a garantia de segurança, conforto e bem estar, melhorando assim a vida dos meninos e meninas da melhor idade do município.

Dia 19 a Prefeita Leila Galvão acompanhada da Secretária de Cidadania e Ação Social Adriana Souza e Engenheiro Tadeu Castelo, fizeram uma visita à construção do Centro do Idoso que já está em fase de conclusão, onde foi acompanhado de perto os últimos detalhes para que o empreendimento seja entregue à população.

A inauguração do Centro do Idoso está prevista para o dia 27 deste mês.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima