Caseiro é morto com tiros nas costas vítima de latrocínio em seringal de Xapuri

Lucimar Pinto de Oliveira, de 54 anos, foi vítima de um latrocínio ocorrido na noite deste domingo, dia 10, no Seringal Cachoeira, localizado dentro do município de Xapuri, quando bandidos invadiram a propriedade para roubar uma moto.

De acordo com o que foi apurado até o momento, Lucimar teria ido até a propriedade para assistir televisão e conversar, como fazia sempre, já que era caseiro da propriedade vizinha. Foi quando assaltantes chegaram anunciando o assalto e a vítima se assustou e correu.

O caseiro foi atingido por um tiro nas costas e morreu no local antes de receber socorro. O dono da casa foi amarrado e teve sua moto roubada e os suspeitos sumiram tomando rumo ignorado.

O delegado Luís Tonini está à frente do caso e autorizou o inspetor investigador Eurico Feitosa e equipe, realizar diligência até o local do ocorrido para iniciar os trabalhos de buscas para tentar localizar e prender os envolvidos no latrocínio.

O corpo foi resgatado por equipes da Polícia Militar, Civil e Instituto Médico Legal – IML, para ser autopsiado na Capital. Foi informado que neste final de semana, a zona rural do Município registrou a segunda ação de criminosos que invadiram outra propriedade para roubar gado.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima