Casal que sofreu acidente na BR 317 retornavam pra casa após fazer compras e visitas na fronteira

Mulher que morreu era moradora da cidade de Plácido de Castro e retornaval com seu companheiro que está bastante ferido – Fotos: Sara Dayana/Cedida

Internautas criticam reformas mal feitas pela BR e cobram melhoras por parte das autoridades

Alexandre Lima, da redação

O acidente envolvendo dois veículos numa curva da BR 317, no trecho entre os municípios de Capixaba e Senador Guiomard, mostrou o perigo de se viajar em tempo de chuva. Infelizmente, uma vida se perdeu após um dos carros perder o controle na curva devido o acúmulo de água fazendo deslizar, no termo técnico, aquaplanar pela estrada.

Segundo depoimentos, o casal identificado apenas pelo primeiro nome, Airton e Cinaura, estiveram na fronteira para visitar amigos e fazer compras no lado boliviano, na capital de Pando, Cobija (Bolívia), e retornavam para a cidade de origem, Plácido de Castro.

No retorno, foram surpreendidos por uma forte chuva a cerca de 10 km após a cidade de Capixaba. Já numa curva, ocorreu o acidente  quando outro veículo se chocou de frente e a mulher sofreu um forte trauma, indo a óbito antes mesmo de ser socorrida e os outros ocupantes, foram socorridos e levados à Capital.

Segundo postagens, o casal é bastante conhecido na cidade de Plácido de Castro. O acidente está sendo investigado pelas autoridades competentes, no intuito de saber o que levou dois veículos a se chocarem de frente na estrada.

Ainda não foi identificado as outras pessoas que foram conduzidas ao hospital da Capital. Segundo foi divulgado, outra morte teria sido registrada, mas não foi confirmada oficialmente.

Matéria relacionada:

Colisão frontal na BR 317 deixa um morto e três pessoas gravemente feridas

Autoridades estão investigando a causa real que levou os dois veículos se chocarem de frente – Fotos: Sara Dayane/cedida

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima