Casal fica ferido ao bater em árvore que caiu em estrada no interior do AC após tempestade

Árvore estava obstruindo rodovia e Bombeiros foram ao local fazer retirada — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um casal ficou ferido ao bater em uma árvore que caiu no quilômetro 32 da estrada de Porto Acre, no interior do Acre, na noite deste sábado (22). O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para fazer a retirada da árvore, mas, ao chegar no local, o casal já havia se acidentado.

“A gente foi rapidamente para o local, porque estava obstruindo o trânsito, mas, quando estávamos nos aproximando do local, aconteceu essa colisão. O casal não viu a árvore, porque estava chovendo muito no momento do acidente”, disse o major dos bombeiros Cláudio Falcão.

A equipe fez os primeiros atendimentos no casal e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou os dois para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Depois disso, os bombeiros retiraram a árvore da rodovia para evitar novos acidentes.

“Eles não tiveram fraturas expostas, mas ficaram com algumas escoriações, sangramento na boca, o que indica que é acidente foi grave. Estavam também bastante agitados”, contou Falcão.

Acidente grave ocorreu na noite deste sábado (23) na estrada de Porto Acre, no interior do estado — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre