Cartola 2022: confiança no Palmeiras faz são-paulino faturar R$ 5 mil na Liga Premiada Méliuz em setembro

Regularidade do líder do campeonato ajuda Erivan Plácido a somar 404.20 pontos e conquistar o caneco do último mês. “Cartola não dá para jogar com o coração”.

Dentro de campo, são poucas as vezes em que um clube rival direto, da mesma cidade, dá alegria a um torcedor. Mas, no Cartola, fez o cartoleiro Erivan Plácido ganhar um vale-compras de R$5.000,00. O são-paulino de Carapicuíba, na Grande São Paulo, acreditou na regularidade do líder Palmeiras, fez 404.20 pontos e foi o grande campeão de setembro da Liga Premiada Méliuz.

Erivan Plácido, campeão de setembro da Liga Premiada Méliuz — Foto: Acervo

O comandante do “TI CAPISFC” é conferente em logística. Nessa profissão, é preciso verificar, separar produtos e outros materiais de modo eficiente para clientes. Então é possível afirmar que, nessa campanha rumo ao título do mês na Liga Premiada Méliuz, Erivan também fez esse pente-fino, ao escalar as melhores opções em campo. E na hora de escolher, o são-paulino não teve dúvida:

– Palmeiras é o líder, só perdeu dois jogos em casa. Não perde fora. É uma escolha que sempre está junto comigo, principalmente Scarpa e Murilo.

Scarpa foi o titular em todas as escalações de setembro, da rodada 25 até a 28. Murilo foi ausência apenas na 25, por ter sido poupado contra o Bragantino antes da partida de volta da semifinal da Libertadores contra o Athletico Paranaense. Em 18 vezes, nomes dos Palmeiras foram alçados ao time titular no “TI CAPISFC” em setembro, seguido pelo Fluminense, em 8.

Cartola: Murilo brilha nos desarmes, faz gol e é o maior pontuador da rodada #28

Na rodada 28, a última de setembro, aconteceu a definição do título para Erivan. E a vitória veio graças à atuação do zagueiro palmeirense. Contra o Atlético-MG, Murilo fez 21.70 e foi o maior pontuador não só da rodada, mas também entre os titulares do “TI CAPISFC” (veja os lances de Murilo no vídeo acima).

Escalação do “TI CAPISFC” na rodada #28 — Foto: Reprodução

Pela primeira vez no mês, o cartoleiro conseguiu a pontuação de três dígitos, com 137.77. Enquanto isso, o segundo colocado da Liga Premiada Méliuz não havia escalado Murilo na rodada 28 e fez 120.77 pontos. Aí foi só partir para o abraço: depois de 5 anos no fantasy game, Erivan foi, pela primeira vez, premiado!

Desempenho do “TI CAPISFC” em setembro

Rodada 25 93.51
Rodada 26 80.50
Rodada 27 92.42
Rodada 28 137.77
Total: 404.20

Liga Premiada Méliuz: saiba como resgatar seu prêmio no Cartola

Liga Premiada Méliuz: saiba como resgatar seu prêmio no Cartola

Antes restritas aos usuários PRO, as premiações agora serão abertas a todos os usuários, com parceria com o Méliuz. Tanto os cartoleiros free quanto os PRO terão as mesmas chances de ganhar os prêmios. E para participar é muito simples: basta entrar na Liga Premiada Méliuz, preencher os dados, ler e aceitar os termos da promoção. Depois disso é só escalar seu time toda rodada e mitar!

Não fique de fora! Se liga nos detalhes para entrar na Liga Premiada Méliuz:

  • É preciso complementar o cadastro na sua conta Globo com data de nascimento, CPF e celular (caso você já não tenha fornecido anteriormente).
  • Cada usuário só pode ter 1 time participando na premiação (CPF e celular único)
  • Cada usuário só pode ganhar 1x por rodada em cada dinâmica de premiação
  • A participação na Liga é exclusiva para maiores de 18 anos.

Serão premiados os 100 melhores da rodada, o melhor do mês, os 5 melhores de cada turno e os 10 melhores da temporada.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1