Carro sai da BR, cai em barranco, capota várias vezes e família escapa com ferimentos leves

Alexandre Lima, com Almir Andrade

Era por volta das 11 horas desta sexta-feira, dia 30, quando um veículo modelo VW/Gol, placas QLW 8512, se deslocava da capital do Acre até a cidade de Assis Brasil, dirigido por Eudes da Silva Oliveira (32), perdeu o controle nas altura do km 20 da BR 317 (Estrada do Pacífico), saindo da estrada e capotado algumas vezes, até ser parado por uma cerca que evitou de tombar mais e cair em outro barranco.

Com Eudes, estava na companhia de sua esposa, Ana Menezes Pereira (33), a filha de apenas 5 anos, além da sogra, Maria do Carmo (59), que retornava para sua cidade de origem, após ficar por cerca de dois meses na Capital fazendo tratamento contra Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Segundo o motorista, teria tentado desviar de um buraco na BR e perdeu o controle do veículo. Caso tivesse caído um pouco mais a frente, teriam caído de uma altura aproximada de sete metros ou mais e ter o desfecho pior ainda.

Após sair do veículo, conseguiu acionar os socorristas do SAMU através de um telefone rural e foram levados para o hospital de Brasiléia, onde foram medicados e ficaram em observação, mas seriam liberados horas após, por não correrem risco de morte.

Graças ao cinto de segurança e air-bag, todos sofreram apenas pequenas luxações pelo corpo, sendo que a criança nada sofreu. Segundo Eudes, o veículo tinha apenas seis meses de havia sido comprado.

Veja vídeo reportagem com Almir Andrade.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima