Carro pipa vira sobre pernas de motorista em obra de hospital de Brasiléia

Alexandre Lima – Vídeo de Almir Andrade

Durante a tarde chuvosa desta terça-feira, dia 15, aconteceu um acidente envolvendo um carro pipa que estaria trabalhando na obra da construção do hospital regional do Alto Acre, na cidade de Brasiléia, pelo governo do Acre.

O incidente aconteceu por volta das 16h10, quando o veículo estaria trabalhando na parte de trás da obra, onde existe um aterro e está recebendo aplicação de grama. Com a forte chuva repentina, parte do aterro pode ter ficado mole e não aguentou o peso do veículo.

Resgate foi realizado pela equipe do Corpo de Bombeiros – Foto: Alexandre Lima

Sebastião Pereira de Souza (23), juntamente com um carona (não identificado), foram surpreendidos com o tombamento do veículo. Com o impacto, o motorista teve suas duas pernas presas pela boleia do caminhão, sendo necessário chamar uma equipe do Bombeiros para ajudar no resgate.

Devido as dificuldades do terreno e muita lama, foi necessário a utilização de uma retroescavadeira para levantar a cabine, o suficiente para que Sebastião retirasse suas pernas com ajuda dos Bombeiros.

Milagrosamente, o jovem saiu pelo o outro lado e levado para a ambulância e depois, o hospital Raimundo Chaar, onde recebeu atendimento. Foi constatado que, mesmo que a cabine tenha ficado por quase uma hora sobre as pernas, sofreu apenas luxação.

Sebastião ficou em observação e não corria risco de morte. O incidente poderá ser investigado, aja visto que o aterro vem sendo motivo de muitas reclamações por parte dos moradores do bairro localizado atrás da obra.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima