Carro pipa perde força em ladeira e tomba encima de casa de abelha

Caminhão tombou ao descer de ré encima de uma casa de abelhas para desespero do motorista – Fotos: Alemão Monteiro

Alexandre Lima, com fotos de Alemão Monteiro

Um caminhão pipa modelo Mercedes Benz, placas NBL 1347, tomou numa ladeira de acesso ao Bairro Marcos Galvão, parte alta da cidade de Brasiléia por volta das 9:40 desta segunda-feira, dia 23. E por pouco não acaba em tragédia.

Segundo foi apurado com o motorista, Wellington Paulo Costa, conhecido como  “Negão”, se dirigia para o bairro mencionado quando subia a ladeira com a carga de água a ser entregue, quando aconteceu o inesperado com o caminhão.

Wellington Paulo Rocha escapou do acidente e foi atacado por abelhas – Foto: Alemão Monteiro

Ao tentar reduzir para uma marcha de força, a mesma não entrou e os freios não seguraram o veículo, fazendo com que descesse de marcha ré. Sem o devido controle, o caminhão tomou para o lado e virou fora da rua que está recebendo benefícios.

Para o desespero de Wellington, uma de suas pernas ficou presa e o caminhão tombou encima de uma casa de abelhas que ficaram furiosas e o atacavam. Desesperado e recebendo várias picadas, conseguiu se soltar e correr.

Para sua sorte, perto havia uma caixa d’água e sem pensar, se jogou dentro. Somente assim, as abelhas foram embora e Wellington pode pedir ajuda para ir até o hospital, onde recebeu os primeiros socorros e ficou em observação.

Para sua sorte, além de ter escapado do acidente, também não é alérgico às picadas das vespas e pensava como iria fazer para poder retirar o veículo do local onde estão as abelhas.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima