Carro de funerária que levava corpo para Xapuri perde controle e cai em ribanceira

Equipes do Corpo de Bombeiros do Município de Xapuri, juntamente com socorristas do Samu, foram acionados na tarde desta segunda-feira, dia 10, para atender um acidente ocorrido na BR 317, cerca de 5km do entroncamento de acesso à cidade, quase em frente a fábrica de tacos.

As informações passadas até o momento, dão conta que o carro funerário se deslocava Rio Branco/Xapuri, onde iria deixar um corpo para ser velado e enterrado. Foi quando a motorista que estava na companhia de sua filha, perdeu o controle do veículo.

Não se sabe ainda, se o motivo teria sido devido buracos na BR, ou se foi por defeito mecânico, o carro caiu em uma ribanceira e capotou. As pri eiras informações até o momento, dão conta que a motorista e sua filha escaparam com pequenas escoriações.

Devido não terem sofrido ferimentos graves e sendo socorridas no local, a motorista e a filha não precisaram serem levadas para o hospital. Em relação ao corpo de uma jovem que estava realizando tratamento de câncer no estado de São Paulo, o mesmo foi resgatado e entregue aos familiares para o sepultamento.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima