Carro da Secretaria de Saúde de Xapuri capota na BR-317 durante o fim de semana

Wagner Soares de Menezes, secretário municipal de Saúde, informou que o motorista estava dando suporte às equipes que estão prestando atendimento médico durante o fim de semana

O prefeito Ubiracy Vasconcelos em um grupo de WhatsApp da prefeitura, ainda pela na manhã deste domingo. Ele confirma que o carro é da municipalidade e diz que o caso será apurado para a tomada das providências legais.

Por Raimari Cardoso

Um veículo de propriedade da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) de Xapuri, um Volkswagen Gol, sofreu uma capotagem em horário ainda incerto, entre esse sábado (27) e a manhã de domingo (28), na BR-317, no trecho entre o Entroncamento e Epitaciolândia.

As informações levantadas indicaram que ninguém se feriu no acidente, mas não foi possível conseguir resposta, até o fechamento desta nota, nas tentativas de manter contato com o motorista, identificado como Jorge Henrique, pertencente ao quadro de servidores comissionados da secretaria.

A reportagem teve acesso a uma manifestação sobre o assunto do prefeito Ubiracy Vasconcelos em um grupo de WhatsApp da prefeitura, ainda pela manhã deste domingo. Ele confirma que o carro é da municipalidade e diz que o caso será apurado para a tomada das providências legais.

“Acabei de buscar informação, o secretário Wagner confirmou que o carro é da prefeitura, da Saúde. Ele está na colônia e está vindo para se inteirar do ocorrido, dependendo do que de fato ocorreu tomar as providências legais e rebocar o veículo para Xapuri. Os detalhes somente após esse procedimento”, disse o prefeito.

Wagner Soares de Menezes, secretário municipal de Saúde, informou que o motorista estava dando suporte às equipes que estão prestando atendimento médico durante o fim de semana. Ele deveria entregar a chave, no fim do sábado, para outro motorista, que trabalharia neste domingo.

“Ele deixou o carro na secretaria, mas não entregou a chave. À noite decidiu ir a Brasiléia no veículo sem a nossa autorização e na volta capotou o carro. Não sei se dormiu, não conversei com ele ainda, mas foi esse o ocorrido”, explicou.

O secretário também disse que as informações já foram repassadas para o setor jurídico do município para que as medidas referentes ao caso sejam tomadas no decorrer da semana.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
ac24 Horas