Carro cai em barranco quase em frente à delegacia de Brasiléia

Um carro modelo Renault, dirigido por um homem de nacionalidade boliviana, por pouco não cai dentro do rio Acre na noite desta terça-feira, dia 7. O motorista saiu ileso e não precisou ser levado para o hospital.

Segundo foi apurado junto às autoridades que foram até o local, o motorista estava trafegando pela Rua Benjamin Constant, sentido Avenida Rolando Moreira. No final, o motorista é obrigado fazer a curva para a esquerda, devido o desmoronamento de parte da avenida causado pela enchente de 2015.

O que leva a crer no primeiro momento, o motorista teria se descuidado com algo, ou ‘cochilado’ na direção, sem perceber da aproximação do final rua. O carro atravessou a barreira e caiu no barranco e caso o rio tivesse cheio, poderia ter sido uma tragédia maior.

Policiais militares e socorristas do Corpo de Bombeiro do 5º Batalhão estiveram no local, para verificar o fato para possível resgate de vítimas. Segundo foi informado, como não houve necessidade de condução ao hospital e nem ferido, apenas o condutor se responsabilizou da retirada do carro e pelos danos.

Um guincho foi solicitado para a retirada do veículo do barranco.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima