Carreta quebra no meio da BR e causa transtornos em Epitaciolândia

Motorista e funcionários de empresa agridem jornalistas

Alexandre Lima e Almir Andrade

Carreta fechou BR e causou transtornos para todos. Funcionários da empresa e motorista hostilizaram jornalistas – Foto: Alexandre Lima

Era pra ter sido apenas um caso corriqueiro onde envolvia uma carreta que quebrou no meio da estrada. Se não fosse a atitude vinda dos motoristas e funcionários da empresa Ecoacre, que instigaram, hostilizaram, agrediram verbalmente e até quase fisicamente os jornalistas que foram até o local.

A situação ocorreu por volta das 15 horas desta segunda-feira, dia 1, quando o motorista tentou realizar uma manobra no km 1 da BR 317, já nos limites urbano da cidade de Epitaciolândia. O veículo pifou quando tentava estacionar e descarregar na distribuidora.

O motorista (de chapéu e um outro homem afrodescendente, ambos não identificados) ao perceber a presença de jornalistas, passaram a fazer ameaças e hostilizar junto com os funcionários da empresa. As atitudes foram registradas em fotos, vídeo e com testemunhas.

Nesse tempo, outros veículos tentavam em vão passar pelo local, já que um ao tentar usar a lateral da pista, atolou. Do outro lado, a empresa realizava a construção da calçada, deixando ônibus com passageiros, caminhões e veículos pequenos sem poder passar por um longo tempo.

Em tempo, a empresa Ecoacre além de ser uma distribuidora que já passou por situação de ser parada na BR pela PRF e investigada por realizar transporte com notas falsas, é detentora da rádios na Capital e Epitaciolândia.

Se realmente preza pela boa conduta de suas empresas e funcionários, o proprietário conhecido pelo nome de ‘Seu Pedro’, deveria melhor ver quem contrata para lhe representar, pois, não será agredindo que irá conseguir boa representatividade.

Para evitar maior problemas, os jornalistas após registrar os fatos se retiraram do local. A Polícia Militar foi acionada até o local e não se sabe o quanto demoraram para consertar e retirar o veículo do local.

Veja abaixo os registros.

Matérias relacionadas:

PRF detém caminhão da Ecoacre com remédios sem nota fiscal na BR 317

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima