Carreta quase esmaga taxi em ponte que liga Brasiléia a Epitaciolândia

Acidente não registrou feridos mas causou muitos transtornos após fechar ponte – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

O transtorno da falta de uma nova ponte que liga os municípios de Brasiléia e Epitaciolândia, estão retornando. A promessa que seria entregue neste final de ano e que custaria pouco mais de 12 milhões de reais, iria desafogar o trânsito caótico que vem irritando os motoristas.

Nos horários de meio-dia e no final do dia, os transtornos acontecem quando alguns motoristas já não respeitam o sinal e tentam tirar alguma vantagem do tempo que é curto. O tempo perdido irrita os que esperam e faz com alguns invadam as rotatórias.

Na tarde desta sexta-feira, dia 5, após transtornos entre os veículos, aconteceu o esperado. Uma carreta cheia de gado por pouco não esmaga um carro taxi, quando os dois tentavam entrar no mesmo tempo.

Segundo o motorista da carreta modelo Scania, placas MZR 8662, Antonio Carlos Caldatto, não teria percebido devido o seu veículo ser alto, quando o taxi estava do seu lado e tentou entrar na ponte e que estaria abaixo do seu espelho retrovisor.

O taxista da cidade de Xapuri, José Elias Alencar Fadul, que dirigia seu carro modelo Toyota/Corolla, placas MZW 6001, foi imprensado contra as vigas de ferro da ponte. mesmo com o choque, deu tempo de parar sem que alguém sofresse qualquer ferimento.

Somente com a chegada de policiais, foi possível a liberação e normalização do tráfego na ponte. Os motoristas compreenderam que ambos poderiam ter errado no momento do incidente e ficaram no local para possível acerto de contas e esclarecimento às autoridades que foram até o local.

Taxi sofreu danos em sua lataria – Foto; Alexandre Lima

Ponte ficou fechada por quase uma hora na fronteira – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima