Cantor evangélico diagnosticado com covid-19 é o 42° óbito pela doença no Acre

O homem tinha bronquite e estava internado em uma unidade de saúde há poucos dias, no entanto, não teve melhoras e acabou morrendo

Um cantor evangélico de Rio Branco veio a óbito no domingo (10) vítima do coronavírus. A vítima trabalhava como mototaxista e se chamava Orleilson, conhecido como Théo Becker, de 39 anos. O Acre agora tem 42 mortes por covid-19.

Segundo informações repassadas a reportagem, Becker tinha problemas pré-existentes que agravaram a doença. O homem tinha bronquite e estava internado em uma unidade de saúde há poucos dias, no entanto, não teve melhoras e acabou morrendo.

Amigos e familiares se despedem de Théo em sua rede social, tendo em vista que, não poderá haver velório. Antes de morrer, Théo havia postado que não iria mais usar Facebook. “A partir de hoje não uso mais Facebook”, disse. Horas depois, o garganta de ouro, como era conhecido, faleceu.

Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde do Acre, o homem estava internado na Unidade de Pronto Atendimento do Segundo Distrito. Porém, devido a problemas respiratórios não resistiu e morreu por complicações do novo coronavírus.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Contil Net