Campeonato municipal de futebol da cidade de Xapuri entra na fase do ‘mata-mata’

Deu inicio na semana passada no Estádio Municipal Álvaro Felício Abrahão, a fase do mata–mata (de ida) do Campeonato Municipal de Futebol de Campo do Município de Xapuri.

Oito equipes foram classificadas para a fase que definirá os clubes que disputarão a semifinal. As equipes classificadas por chaves foram:

Chave “A”: Estrela da Floresta – Juventude – Limoeiro e Infantil

Chave “B”: Três Bocas – Cinco Estrelas – Sibéria e Rio Branco

Os jogos da segunda fase conforme regulamento oficial da competição, onde os quatro classificados da chave “A” se confrontarão com os da chave “B”.

Resultados dos jogos de ida realizados na Quinta, Sexta e Sábado foram:

Estrela da Floresta (1A) 2  X 5  Rio Branco (4B)

Juventude (2ª)          1 X 0  Sibéria (3B)

Três Bocas (1B)         4 X 0  Infantil (4ª)

Cinco Estrelas (2ª)    0 X 2 Limoeiro (3B)

As rodadas dos jogos de Volta serão realizados nesta quinta-feira, dia 23, e no sábado, dia25.

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, José Gonçalves (Zeca), informou que foram definidos as datas dos jogos da semifinal e os dois jogos da Final.

“Estamos preparando uma grande festa para a grande final do campeonato municipal, com vários sorteios, bingos e dentro da programação estaremos realizando uma partida de futebol máster, entre os Selecionados do Rio Branco F.C. (equipe da capital) e a Seleção do Município de Xapuri, para abrilhantar mais a grande festa do esporte xapuriense.

Desde já queremos agradecer o apoio e parceria dos empresários, jornal Opinião, do vereador Celso Garcia (Paraná), funcionários da secretaria, atletas e coordenadores das equipes e a dedicação do prefeito Marcinho Miranda e de toda a equipe da prefeitura”, finalizou.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Xapuri

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima