Campeonato de futsal de Brasiléia já tem seu primeiro finalista

Alexandre Lima – Vídeo Marcus José e Marquinho Filho

O Campeonato Municipal de Futsal de Brasiléia, realizado pela Prefeitura através da Secretaria de Esporte, está chegando ao final após quatro meses de muitos jogos e muita emoção. Foram 69 equipes com mais de 800 atletas e cerca de 230 disputas acirradas em três meses de organização.

Na noite desta terça-feira, dia 8, aconteceu o primeiro jogo da semifinal, onde definiu o primeiro finalista. Com o ginásio completamente lotado não foi diferente dos jogos passados, onde o público se fez presente indo torcer por seus times e fez a diferença durante todo o Campeonato.

Com a presença do prefeito Everaldo Gomes, a semifinal foi disputada entre os times que se destacaram que seria ser o campeonato com mais times inscritos no cenário acreano de futsal. Brasileia está tentando voltar ser destaque a nível estadual e até nacional como aconteceu anos atrás.

“Quero parabenizar a equipe do Esporte de Brasiléia, que está realizando um grande campeonato aqui em Brasiléia, além dos times e seus atletas que puderam proporcionar um grande espetáculo aos torcedores que vieram assistir”, disse Everaldo Gomes.

A disputa na primeira divisão do campeonato brasileense de futsal, chegou na primeira semifinal com o time União Bandeirante, que conseguiu a primeira vaga após disputa acirrada contra o Ressaca, vencendo por 7×5. “Estamos dedicando esse jogo ao Seu Manoel Chaves que nos deixou nesta noite”, disse o jogador Bil.

União Bandeirantes irá esperar o vencedor do jogo que acontece nesta quinta-feira (10), entre o Jaraguá (de Brasiléia) e o Praia (de Epitaciolândia), onde promete mais um grande jogo com casa lotada. “Estamos felizes em poder receber essa grande plateia que vem assistir os jogos nesses meses. Isso prova que nossa equipe vem trabalhando e dando retorno ao esporte de nossa fronteira”, disse Careca Gadelha, Gerente de Esporte do Município.

MATÉRIA RELACIONADA:

Campeonato brasileense de futsal entra na reta final

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima