Campeonato Acreano tem rodada com muitos gols

Segunda rodada de muitos gols, sábado Alto Acre sofre 3 gols, no domingo o Estrelão fora de casa, fechou com goleada em cima do Amax, 4×0.

Marcus José

O Atlético venceu o Alto Acre por 3 a 0 no último sábado, 27, na Arena da Floresta, Adriano Louzada, Eduardo e Josy balançaram a rede, e no saldo de gols dormiu na liderança, e foi líder por 24 horas do primeiro turno do Campeonato Estadual, com seis pontos e quatro gols.

Na outra partida de fundo, Vasco e Plácido de Castro não saíram do 0 a 0. Plácido de Castro chegou aos quatro pontos e o Vasco somou o seu primeiro ponto no estadual 2016.

Galo bica tranquilo, Galvez continua em alta e Rio Branco segue brilhando e goleando, os invictos no Acreano

Dois jogos marcaram no domingo o fechamento da segunda rodada do Campeonato Estadual .

Na capital do acre com chuva de gols, Galvez venceu o Andirá por 4 a 2, no estádio da federação (Florestão), com gols de Douglas (2), Tonho Cabañas e Clécio (contra) enquanto Branco e Júnior descontaram para Morcegão, Andirá.

No Álvaro Felício Abraão, na Princesinha do Acre, Xapuri, o Rio Branco F.C. com a estrela de xerife no peito, tomou conta da casa do adversário balançando a rede do Amax 4 vezes. Romarinho, Lucas, Valério e Wagner fizeram os gols do Estrelão.

Na ponta da tabela por saldo de gols, Estrelão tem 6 pontos, Galvez com 6 pontos estar em segundo com dois gols a menos, em terceiro ficou o Atlético Acreano, também com 6 pontos, os invictos da competição.

Em quarto na tabela ficou o Plácido de Castro, Vasco da Gama subiu para a quinta posição com um ponto, Andirá em sexto, Amax em sétimo e na lanterna do Campeonato Acreano 2016, Papagaio da Fronteira em oitavo, as três equipes ainda mexeram na tabela, amargam derrotas.

O Papagaio da Fronteira enfrenta o Rio Branco no próximo sábado (5), às 15h45 (local), no estádio Antônio Aquino, o Florestão, na capital. O próximo desafio do Galo é contra a Amax, no sábado (5), às 17h45, também no Florestão.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima