Caminhão tanque bate em coluna de ponte e causa engarrafamento entre duas cidades na fronteira

Um caminhão tanqur se chocou contra uma das colunas da ponte metálica José Augusto, único meio de ligação entre dois municípios da fronteira (Brasiléia/Epitaciolândia), por volta das 16 horas desta quinta-feira, dia 10.

O acidente rapidamente ocasionou um engarrafamento entre as duas cidades por ser de mão única, além de muitas reclamações por parte dos condutores de veículos. A ponte também é a principal ligação do Brasil, via Acre, com a Estrada do Pacífico.

O caminhão modelo Mercedes Benz, ficou com uma das rodas fora da pista e não foi possível conversar com o motorista, que não quis falar coma equipe de reportagem, para falar o motivo que pode ter ocasionado o acidente.

Inicialmente teriam chamado um guincho para a retirada do mesmo, mas, devido o seu peso, tiveram que buscar um trator. Momento depois, chegaram equipes da Polícia Militar e Detran no local, que organizaram o trânsito para que não atrapalhasse a retirada do caminhão.

A única forma de poder atravessar para ambos os lados, de carro pequeno e moto, seria pela cidade vizinha no lado boliviano, aumentando o trajeto em vários quilômetros.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Da Redação