Segundos antes do atropelamento do mototaxista ser atropelado foram registrados.
O que seria mais uma corrida para o mototaxista Luiz Fernandes dos Santos de 38 anos, terminou em tragédia, em Rio Branco.
O acidente foi registrado na madrugada deste domingo, 7, na Estrada da Floresta, no Bairro Floresta Sul, na Capital.
O mototaxista Lucas Fernandes dos Santos de 38 anos, foi atropelado por um carro, que trafegava em alta velocidade. A vítima, segundo informações, espera um passageiro em frente a uma distribuidora de bebidas.
Imagens do circuito interno da empresa gravaram o exato momento em que o veículo atinge Lucas.
Nas imagens é possível que Lucas Fernandes foi arremessado contra um muro. O motorista fugiu sem prestar socorro. O profissional sofreu uma forte pancada na cabeça, que desfigurou o rosto, além de múltiplos ferimentos pelo corpo.
De acordo com testemunhas, logo depois o motorista da Spin passou lentamente pelo local. Ele foi reconhecido por mototaxistas que acionaram a Polícia Militar.
Josemar Santos da Silva de 38 anos, foi preso na Rua Rio de Janeiro, próximo a uma agência bancária. A suspeita é que o motorista estava sob efeito de bebida alcoólica.
Ele foi preso é encaminhado a Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil. Após a conclusão da perícia de local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.