Câmara de Brasiléia volta aos trabalhos nesta quinta-feira, dia 1º de agosto

A Presidência da Câmara Municipal de Brasiléia, através de sua Assessoria, emitiu um Ofício para comunicar os demais edis e população, que o recesso parlamentar encerra neste dia 31 de julho.

o retorno dar-se-á, no dia 1º de agosto (quinta-feira), e convida a todos para participarem da Sessão que acontece a partir das 8h00. Veja abaixo.


Comunicando fim do recesso de julho – 1º período do 3º ano legislativo -2019

Senhores Vereadores,
De acordo com a Emenda ao Art. 109 § 3º, do Regimento Interno, o Presidente da Câmara Municipal de Brasileia, Vereador ROGÉRIO PONTES DE SOUSA – MDB, vem pelo presente COMUNICAR a V.Sª. o fim do recesso legislativo  do 1º período do 3º ano legislativo (Julho-2019) na data de 31 de julho de 2019, e o reinício das atividades, com a realização da  20ª Sessão Ordinária do 3º ano legislativo,  a realizar-se, em 1º de agosto de 2019 (quinta-feira),  na Sala das Sessões José Cordeiro Barbosa, a partir das 8:00 horas, ocasião em que este Poder retornará ao funcionamento normal de seus  trabalhos,  com  a sequência das realizações das Sessões Ordinárias, todas as terças-feiras, dia e hora, já estabelecidos por esta Casa Legislativa.
Esperamos nesse próximo semestre, maiores êxitos nos serviços legislativos de cada parlamentar, e que, possamos unirmos forças para o desenvolvimento de atividades promissoras, em prol deste município e da comunidade brasileense.
Sem mais para o momento, agradecemos a presença de V.Sª na referida Sessão ao tempo que enviamos saudações legislativas;
Atenciosamente,
ROGÉRIO PONTES DE SOUSA
PRESIDENTE
Câmara Municipal de Brasileia

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria