Câmara Criminal decide que provas contra Marcus Alexandre na Operação Midas são nulas e ex-prefeito diz: “Sempre confiei na Justiça”

O ex-prefeito de Rio Branco Marcus Alexandre obteve uma vitória significativa na esfera judicial na última segunda-feira, 25, na Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC). Alvo da Operação Midas, deflagrada em 2016, o petista era investigado por supostas irregularidades relacionadas à gestão da Emurb.

Marcus, segundo a Justiça, detinha foro com prerrogativa de função, porém o caso não foi acompanhado com supervisão do Judiciário e da Procuradoria-geral de Justiça do Ministério Público, o que resulta em provas nulas.

Por telefone, ao Notícias da Hora, o ex-prefeito, que agora é pré-candidato a deputado estadual, comemorou a decisão e afirmou que sempre confiou na Justiça.

“Sempre confiei na Justiça dos homens, e sobretudo, na justiça de Deus. Sigo em paz, com a tranquilidade de quem sempre fez o melhor pelo povo, trabalhando com retidão”, Marcus Alexandre

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Noticias da Hora