São Paulo e Sport empataram por 0 a 0, no Morumbis, na noite de hoje, em jogo válido pela primeira rodada do Brasileirão.
Calleri isolou um pênalti logo no início do jogo e a torcida vaiou o time no intervalo e após o apito final. O desempenho foi muito abaixo, e o Sport criou chances para vencer o jogo.
A torcida ficou na bronca com Luis Zubeldía. A torcida chamou o técnico de burro após o apito final.
O São Paulo volta a campo na quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília) contra o Talleres, em Córdoba, pela estreia da fase de grupos da Copa Libertadores.
Já o Sport tem o segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano contra o Retrô, também na quarta às 21h30, na Ilha do Retiro. O Leão da Ilha venceu a ida por 3 a 2 e joga por um empate para ficar com o título.
Callei perde pênalti, e São Paulo ouve vaias após 1º tempo
O São Paulo tinha tudo para ter um início de partida tranquilo em sua estreia no Brasileirão: pênalti logo no primeiro minuto do jogo. O problema é que Calleri bateu muito mal e isolou a cobrança.
Sem a vantagem no início, o time de Zubeldía encontrou muitas dificuldades para criar oportunidades e terminou o 1º tempo com apenas dois chutes no gol.
O Sport conseguiu cadenciar o jogo e foi quem teve a principal chance da etapa inicial: aos 37 minutos, Rafael fez um milagre para buscar no ângulo uma finalização de Hereda. O desempenho ruim do Tricolor não foi poupado pela torcida, que vaiou o time na saída para o intervalo.
São Paulo melhora no 2º tempo, mas não o suficiente para a vitória
Zubeldía abriu mão dos três zagueiros na volta do intervalo e colocou Lucas Ferreira, joia da base que gera grande expectativas na torcida.
Em dez minutos, o Tricolor criou duas boas chances após belas trocas de passes: na primeira, Igor Vinícius isolou de frente para o gol, e na segunda, Luiz Gustavo parou na trave.
Matheus Alves, meia que se destacou na base, também entrou no 2º tempo e fez boas jogadas individuais. Os garotos tiveram bom desempenho, mas não conseguiram ajudar o Tricolor a chegar à vitória.
Fonte: OUL