Caixa Econômica Federal ainda não liberou nenhum FGTS em Brasiléia

Caminhão Atendimento foi mudado para ao lado do campo de futebol da cidade de Brasiléia e espera internet e laudo do PF – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima, de Brasiléia/Acre

A cerca de 45 dias, o caminhão de atendimento da Caixa Econômica Federal está na cidade de Brasiléia, para realizar o atendimento aos afetados pela enchente ocorrida no mês de fevereiro passado, no tocante ao saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço –FGTS.

Primeiramente, o veículo estacionou no pátio do SESC localizado na parte alta da cidade, onde teve problemas de acesso à internet, além da liberação de um laudo emitido apenas pela Polícia Federal, onde ficaria apto para atender os munícipes.

Sem esse laudo e o link para acessar a internet, ficou resolvido que deveriam mudar de local. A mudança aconteceu neste domingo (dia 12), para a Travessa Dez ao lado do campo de futebol e iniciar os atendimentos.

Novamente, sem o laudo da PF e ligação com a internet, nada foi possível para dar início aos atendimentos e não tem data prevista começar. Um número (68/9209-**34), de um funcionário identificado como Victor Avancini, foi passado para obter informações, mas não foi possível o contato.

Nenhum atendimento foi realizado desde sua chegada no dia 9 de março passado – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima