Cadeirante baleado em Brasiléia não resiste e morre antes de ser transferido para a Capital

O cadeirante Kenderson Souza Araújo, de 33 anos, baleado por nove vezes, sendo que cinco acertaram a região do tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro do hospital regional Raimundo Chaar em Brasileia, onde estava sendo preparado para ser transferido para a Capital e ser cirurgiado.

Kenderson estava sendo preparado para ser cirurgiado na Capital, mas, não resistiu aos ferimentos. Foto: arquivo pessoal

Kenderson estava em frente de sua casa localizada no Bairro Eldorado, no final do dia desta sexta-feira, dia 29, quando dois indivíduos se aproximaram em uma moto vermelha, e o garupa sacou de uma pistola realizando vários disparos.

A vítima já tinha sofrido duas tentativas de homicídios anos atrás, sendo uma por arma branca (faca) e outra por arma de fogo. Uma destas lhe deixou cadeirante e mesmo assim, teve complicações com a justiça, passando a ser monitorado ultimamente.

O caso que está sendo investigado pelas autoridades policiais de Brasiléia, que não descarta quaisquer evidencias que possam levar a elucidação do caso, como acerto de contas entre grupos criminosos, dívidas, brigas passadas, entre outros.

O modo operante do homicídio praticado, pode estar ligado aos suspeitos que vem agindo durante este mês de julho, que já resultou em tentativas e mortes realizadas por dois indivíduos de moto.

Matéria relacionada:

 

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima