Cabeleireiro tem morte trágica ao chocar moto contra cavalo na Estrada do Pacífico

Nonato Lopes não resistiu aos ferimentos após se chocar contra o cavalo na BR 317, próximo de Assis Brasil – Foto: Juscelino Chaves

Alexandre Lima, da redação

Um homem identificado por Nonato Lopes, teve um fim trágico no início da noite deste domingo, dia 9, por volta das 18h30, quando se deslocava da cidade de Assis brasil na fronteira com o Peru, distante cerca de 110km de Brasiléia, pela BR 317, Estrada do Pacífico.

Segundo as informações, Nonato trabalhava como cabeleireiro na cidade e era bem conhecido. A vítima pilotava uma moto modelo Honda, placa NXS 7842, e estava a cerca de cinco quilômetros da cidade, quando foi surpreendido por cavalo na BR e se chocou violentamente.

Com o impacto, o motoqueiro e o animal morreram no local, mesmo com chagada de socorristas do SAMU, nada puderam fazer. As autoridades e perito criminal em Brasiléia foram acionados para se deslocarem até o Município vizinho, para colher dados sobre o acidente fatal.

Autoridades locais abriram investigações para tentar saber quem seria o proprietário do animal. Também foi dito que esse tipo de situação é considerado comum na região, o que torna tráfego de motos principalmente, perigoso e fatal quando aparecem repentinamente e ficam encandeados pelos faróis e ocasionam os acidentes.

Juscelino era conhecido na cidade de Assis Brasil – Foto: Juscelino Chaves

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima